terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Exatamente no dia 02/09/2014 aterrizava em um lugares que sempre sonhei estar, em Amsterdam.

Amsterdam
Tudo isso aconteceu graças ao meu Intercâmbio para Dublin e a possibilidade de fazer um stop over pela companhia KLM que na minha opinião foi uma das melhores companhias aéreas que já viajei, quem for para Europa, recomendo.

O que dizer sobre Amsterdam que encanta a todos? O país da bicicleta e das flores?

Conhecida também pelos famosos "coffee shop" (aonde é legalizado o uso de maconha) e pela "Red District Light" (rua aonde as mulheres ficam expostas numa vitrine).

Amsterdam é um sonho, sem exageros. Chamada de "Veneza do Norte" por seus mais de 100km de canais, uma cidade fácil de se locomover tanto andando quanto de transporte público.

Fiquei hospedada no Hotel Ibis, localizado cerca de 15 minutos andando do Heineken Experience, 20 minutos até o letreiro que fica no conjunto de museus,  incluindo o Van Gogh Museum e uns 30 minutos até o centro de Amsterdam, aonde fica mais próximo da Casa da Anne Frank.

Fiz o tour pelo canal da cidade que dura em torno de 1h30min. Compensa bastante pra quem é turista pois, você conhece a cidade através do canal. No "barco" tem áudio que conta a história dos lugares aonde vai passando, o áudio tem em vários idiomas, inclusive português.

Fiz um vídeo com algumas fotos que tirei durante a viagem, espero que gostem, só conferir abaixo.


Se você for para Europa não deixe de visitar essa cidade incrível, garanto que não irá se arrepender.

Gostou blog? Não se esqueça de deixar um comentário, seguir o blog pelo Google Friend Connect, curtir a  FanPage A Little Of Japan, clicar em Leu e se inscrever no site por AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts