sábado, 20 de agosto de 2016


Londres, ah... depois de tanto tempo, cá estou eu pra falar de você.

Primeiramente vou comentar sobre a foto ao lado, é uma das minhas preferidas e ficou perfeita, sim, fui eu que tirei do meu celular :)

Há dois anos atrás, estava em uma das viagens que marcaria minha vida para sempre.

Digo que é impossível você ir à Londres e não gostar de lá, porque tudo é muito perfeito e encantador (exceto o valor da libra hahaha).

Quando vim embora acabei deixando uma parte de mim lá, com certeza esse seria um dos países que eu visitaria novamente.

Logo que desembarquei em Stansted, segui as indicações para a saída e quando me vi, estava fora da sala de desembarque, sendo que não tinha passado por nenhuma área da imigração, fiquei preocupada pois, não carimbaram meu passaporte autorizando a entrada, fiquei pensando "meu Deus estou ilegal em Londres se me pegarem irão me deportar" hahaha, mas ai encontrei um policial no aeroporto e perguntei se não era necessário passar pela imigração e ele disse que quem chega da Europa pode entrar direto, ou seja, ufa minha preocupação foi embora, apenas fiquei um pouco chateada porque não iria ter o carimbo de Londres no meu passaporte, mas isso depois passou rsss.

Tive que aguardar um bom tempo, pois peguei o último vôo e cheguei lá por volta das 23hs e o ônibus que iria para Londres iria sair somente as 05hs, foram as horas mais longas da minha vida e fora que tenho que fazer uma reclamação à rainha. Como pode no aeroporto ser liberado apenas 15 minutos de wi-fi? Me explica isso? E na época para pagar por mais alguns minutos de wi-fi custava em torno de 4 libras, um absurdo haha.

Depois das longas horas de espera finalmente peguei o ônibus e segui em direção à Londres, a aventura estaria começando logo ali, procurei o Hostel que iria me hospedar e depois sai para bater perna.

Visitei o London Eye, Big Ben, Buckingham Palace, vi a troca da Guarda Real, Madame Tussauds, London Bridge, Abbey Road, Plataforma 9 3/4 King's Cross e muitos outros lugares.

Aproveitei o máximo e gastei horrores, mas valeu a pena!

Quem tiver a oportunidade de ir pra lá, vá sem medo, pois tenho certeza que irão se encantar assim como eu me encantei.

Para ver mais fotos da viagem clique em Trip - London 2014.

Até mais =)

Gostou blog? Não se esqueça de deixar um comentário, seguir o blog pelo Google Friend Connect, curtir a  FanPage Um pouco da minha bagagem, clicar em Leu e se inscrever no site por AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts